Re: [shell-script] Script para enviar emails um por um???

From: Rafael Tomelin
Subject: Re: [shell-script] Script para enviar emails um por um???
Date: Tue, 18 Jul 2006 12:01:23 -0300

Julio mais uma vez obrigado.

Mas não deu certo aqui.
Acontece que fiz como vc colocou no email.  Só que o comando fica em aberto,
já tentei colocar o "." depois para o email ser enviado mas ñ adianta.

de uma olhada no que fiz:

root@infantaria:~# mail -s "teste de emails" $(paste -sd' 'emails) < texto

Mas ele não envia e fica parado, como se tivesse que inserir o corpo do
email.

Já coloquei o ponto depois desse comando, mas mesmo assim não adiantou.
O que pode ser?