Duvidas com script-ftp ( Sou Iniciante )

From: Cloves
Subject: Duvidas com script-ftp ( Sou Iniciante )
Date: Thu, 20 Jul 2006 12:53:33 -0300

Ola pessoal
Esta e a primeira vez que participo da lista e estou com um probleminha
com um script q fiz para passar arq. via ftp
fi o seguinte
ftp -ivn ip do servidor ftp\diretorio do server ftp << fimftp
user xxxxx senha xxxx
binary
mput arq
fimftp
quando eu faco desse jeito ele diz que nao achou o o ftp
e quando eu coloco so o ip do servidor sem o diretorio funciona
mais eu quero colocar o arq dentro do diretorio do ftp
alguem pode me ajudar???
Grato
Cloves