consumo de cpu

From: Walter Paulim Cupri
Subject: consumo de cpu
Date: Thu, 27 Jul 2006 08:28:10 -0300

Olá pessoal!

Tenho um script que precisa ficar em loop, a finalidade deste script é verificar qdo aparecer no diretório
um determinado arquivo este será impresso remotamente.
O script abaixo esta consumindo muito cpu.
Alguem poderia me informar se existe alguma forma de fazer esta aplicação sem consumo de cpu?

clear
cd /u/operador/relato
varlp=1
until [ $varlp -eq 2 ]
do
b=`date +%T`
ls -1 p1-rf03k* > lsimprf.imp  2>/dev/null
ls -1 p-pd22k* >> lsimprf.imp  2>/dev/null
cut -c1-8 lsimprf.imp > lsimprf2.imp
exec < /u/operador/script/prod/packageradio.imp
while read arquivo impressora qtde
do
 if egrep "$arquivo" /u/operador/relato/lsimprf2.imp > /dev/null
    then
    while read arqradio
    do
     if egrep "fim do relatorio" /u/operador/relato/$arqradio > /dev/null
        then
        mv $arqradio pr-$arqradio
        if test $? -eq 0 2> /dev/null
           then