[shell-script] - Moderação - Ajuda no ssh sobre o sshd.log

From: Julio C. Neves
Subject: [shell-script] - Moderação - Ajuda no ssh sobre o sshd.log
Date: Thu, 27 Jul 2006 17:03:16 -0300

Meu caro,
espero que vc seja novo na lista, pois caso contrário já teria visto no
rodapé de todas as msgs postadas, que nesta lista só se fala sobre Shell (e
te garanto que neste tema o pessoal é muito bom) e em nada mais.

Perguntas sobre shel são muito bem vindas e muito bem respondidas. Para
outros assuntos, procure listas especializadas.

A insistencia no assunto, leva automaticamente a moderação.

Abraços,
Julio
- Moderador -
:wq