Re: [shell-script] Otimização de código

From: Jeiks
Subject: Re: [shell-script] Otimização de código
Date: Mon, 6 Apr 2009 01:17:15 -0300

ops... hehe, acho que não expressei muito bem...
eu preciso pesquisar qual o tipo de hardware da pessoa, se encontrar placas
de vídeo que o driver ainda não está maduro o suficiente (unichrome, por
exemplo) devo especificar o driver vesa, pois assim o X.org não chama o
driver da placa automaticamente.
Essa parte do script faz isso, somente verifica o tipo de hardware e
preenche a variável que será utilizada posteriormente em um script de
finalização de instalação para gerar o primeiro xorg.conf de uma instalação.

abraço e obrigado pelo interesse e atenção

--
Jacson R. C. Silva