Erro no script, o que pode ser? ./cuida.sh: line 11: erro de sintaxe: fi

From: Filipe Areias Nevola
Subject: Erro no script, o que pode ser? ./cuida.sh: line 11: erro de sintaxe: fim de arquivo inesperado
Date: Mon, 6 Apr 2009 17:42:59 +0000

Ta dando o seguinte erro:

./cuida.sh: line 11: erro de sintaxe: fim de arquivo inesperado

Script:

while [ true ]
do
    echo "run"
    firefox http://10.0.100.1/boca/admin/run.php
    sleep 3
    firefox http://10.0.100.1/boca/admin/score.php
    sleep 3
    firefox http://10.0.100.1/boca/admin/clar.php
    sleep 3
done

Alguém me ajuda?

Att. Filipe Areias Névola

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o
que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)