Re: [shell-script] Ajuda sobre Erro em Script

From: Ernander (Nander)
Subject: Re: [shell-script] Ajuda sobre Erro em Script
Date: Wed, 15 Apr 2009 14:09:38 -0300

Bom respondendo ao Eri:

Minha visão já está tão viciada que não notei diferença nas duas sentenças (
até os espaços eu contei e estão iguais)

respondendo ao MrBits:

- - /bin/sh funciona ?

Sim funciona perfeitamente

- - quando você faz cat -vet /logix/rotinas/permissao.sh, o que lhe é
retornado ?

#!/bin/sh$
$
for usuario in `cat /logix/rotinas/usuarios.txt`;$
^Ido chmod 777  /logix/lst/*$usuario* -v 2>/dev/null$
   done$

- - em qual ambiente/editor/so você criou esse script ?

Bom Criei em um UBUNTU ULTIMATE EDITION 2.0 com gedit e depois copiei seu
conteudo para um vi aberto via ssh  em meu RED HAT Enterprise 3.

O Estranho é que tem horas que ele funciona perfeitamente e horas que não
funciona enviando esse "e-mail para o root".  Onde o Cara do LOGIX é que é
neurado com "e-mails para o root"

Link para o Ubuntu ultimate Edition : http://ultimateedition.info/ ( para o
caso de quererm conferir algo)

--