Configurando Proftpd

From: Thiago Guimarães
Subject: Configurando Proftpd
Date: Wed, 29 Apr 2009 07:01:10 -0700 (PDT)

Bom dia a todos.

Eu não conheço muito de sell, mas estou tentando fazer um servidor ftp.
Então eu instalei o Proftpd mas não estou sabendo configura-lo, já li alguns
artigos no site do Viva o Linux mas não deu muito certo.
Será que teria a possibilidade de alguem me ajudar a configurar esse proftpd ?

Agradeço desde já pela anteção de todos.

Atenciosamente
Thiago Guimarães

http://br.maisbuscados.yahoo.com