RES: [shell-script] Re: Abortar Script...

From: Luis Fernando
Subject: RES: [shell-script] Re: Abortar Script...
Date: Thu, 4 Feb 2010 16:48:52 -0200

Na verdade, o que o Alan está fazendo (suposição minha), é uma chamada a uma
função para realizar algum procedimento. Imagino que ao chamar esta função,
num determinado ponto, ele queira que o script seja abortado. O correto é
utilizar o exit 1 como ele está fazendo. Mas no código principal do script
deve estar faltando o tratamento do retorno desta função. Fazendo estas
correções, imagino que o script deverá funcionar da maneira desejada.

Alan:

                Se não for isto que mencionei acima, poste o trecho do seu
código que faz a chamada da função e, se possível o código da função que
você está chamando. Seria interessante você dar mais detalhes do seu
problema para que o grupo pudesse ajudar.

Atenciosamente,

assinatura-luisfk