Re: [shell-script] Dúvida sobre script

From: Andrea VB
Subject: Re: [shell-script] Dúvida sobre script
Date: Wed, 10 Feb 2010 11:31:07 -0200

Bom dia, Walber,

2010/2/10 Walber Santos <address@hidden>:
> Bom dia Andrea,
>
> Vc pode tentar da seguinte forma.

> Subistituir o tr pelo cut e delimitar o sinal de =

De fato. :)
Acho que isso resolve o problema do nosso amigo.
Eu estava com pouco tempo no momento que separei para ajudá-lo e me
foquei mais na "caça" ao valor da variável, sem me importar muito com
a parte do nome do serviço.
Com a sua solução, ficou tudo redondo aqui.
Danilo, espero que a minha ajuda e a correção que o Walber fez sejam
suficientes. Qualquer coisa, entre em contato.

Abraço!

--
Andrea VB
Please, don't CC me when replying to me on the lists, and use BCC when