Re: Ajuda com regex e laço

From: Cristiano
Subject: Re: Ajuda com regex e laço
Date: Tue, 16 Feb 2010 00:34:54 -0000

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu

> Eu só sei que vc pode usar o paste para colar as taxas que vc quer no código
> do produto. Não posso te dizer como, pq vc não disse como as alíquotas se
> amarrariam aos produtos. É a velha máxima latina "Perguntatum bene,
> respostas bonas. Perguntatum malem, respostas vagas obtenes" ;-)

Ok. Não explicar demais para não ficar cansativo.

O arquivo é um XML de NFe. Os campos do arquivos são delimitados por tags XML.
Exemplo:

<cProd>001</cProd><xProd>Nome do
Produto</xProd><pICMS>18</pICMS><vICMS>201.40</vICMS><cProd>002</cProd><xProd>Nome
 do outro produto</xProd>(...)

Ou seja, os campos pICMS e vICMS são tags delimitados de campos. Só que, tal
como o exemplo que colei no pastebin, há outros vários campos entre a tag
<cProd></cProd> e <pICMS></pICMS> e assim por diante.

Minha necessidade é extrair o conteúdo dos campos <cProd>, <pICMS> e <vICMS) e
colocá-los como uma listagem assim:

nome_do_arquivo:cProd:pICMS:vICMS
nome_do_arquivo:cProd:pICMS:vICMS
nome_do_arquivo:cProd:pICMS:vICMS

A questão é que podem existir vários produtos (cProd) por arquivo e neste caso,
eu preciso de uma linha para cada um deles, com as devidas informações (o
próprio código - cProd, a alíquota do ICMS - pICMS e o valor do ICMS - vICMS).

Dê uma olhada em um exemplo do conteúdo do arquivo, que eu já tinha postado no
primeiro reply que dei (update):
http://pastebin.com/f7252436a

Ficou mais claro agora?