Problemas com o dialog tailbox

From: Leonardo Bites
Subject: Problemas com o dialog tailbox
Date: Tue, 23 Feb 2010 14:23:11 -0300

Gente boa tarde,

Estou tendo um problema no mínimo curioso e gostaria de uma ajuda caso
alguem já tenha passado por isso ou saiba me diser o que está acontecendo. O
problema é o seguinte tenho um script que acesso maquinas remotamente para a
visualização de um log da aplicação quando faço os comandos na mão rodando
diretamente no prompt funciona normalmente, mas quando coloco os mesmos
comandos dentro de um script ele fica intemitente hora funciona hora não,
hora ele mostra o dialog preenchido e acompanha a geração do log  e  hora
vem a caixa em branco. não sei mais o que está acontecendo segue o script ai
abaixo.

#!/bin/bash

tail -f -n 40 /opt/foton/log/ExtraCash.log > out &
dialog  --title 'Monitorando Log da Aplicacao' --tailbox out 0 0
pidof -x tail |xargs kill -9

Leonardo Bites

Linux Registered user #449087

"Open Source for Open Minds"

"Pensamentos tornam-se ações,

ações tornam-se hábitos,

hábitos tornam-se caráter,

e nosso caráter torna-se nosso destino".