Re: [shell-script] manipulando-texto

From: Jonathan Lessa
Subject: Re: [shell-script] manipulando-texto
Date: Fri, 8 Oct 2010 09:20:45 -0300

Repassei esta informação porque foi uma dica que obtive em um curso de SHELL
que tive a oportunidade de fazer com Julio Neves, aqui em Aracaju.

Não sei se em todos os tipos de shell, de UNIX, de terminal ou do que mais
seja, pois não tenho tanta intimidade (ainda) qnt o Sr., por exemplo, mas
utilizando o BASH do CentOS, do RH9 e do RHEL5, funciona!

Jonathan