Ajuda com layout de um script usando dialog

From: Guilherme Andrade
Subject: Ajuda com layout de um script usando dialog
Date: Mon, 11 Oct 2010 10:04:09 -0300

Olá pessoal, estou fazendo um script e resolvi usar o dialog, porém queria
resolver um problema de estética que não estou conseguindo.

Para executar o script precisa ter um arquivo texto com o seguinte conteudo:

Arquivo teste.txt:

teste:21rb24klp6vdg
teste1:Myr8ltwXS9ygQ
teste2:O29xjDFzxuLpA
teste3:DZMSuW/.JV0ME

Agora o script:

##### INICIO SCRIPT ######

#!/bin/bash

TESTE=/home/gui/teste.txt

  mklistu()
  {
 for i in `cat $TESTE | cut -d: -f1`; do
  echo "$i '' OFF"
 done
  }

OP=$(dialog --stdout --separate-output --checklist "TESTE" 0 60 8 `mklistu`)

##### FIM SCRIPT #####

O que acontece é que o layout fica assim:

[image: dialog1.png]

Queria tirar aquelas aspas, mas chamando a função mklistu não consegui.

Desde já, Muito obrigado a quem puder me ajudar!

Guilherme Andrade