Re: [shell-script] Espaço em branco

From: caio abreu ferreira
Subject: Re: [shell-script] Espaço em branco
Date: Mon, 25 Oct 2010 16:10:33 +0000

Prezado Fernando

Encontrei o problema. O arquivo original foi gerado pelo Microsoft
Excel e quando executava a operação de salvar no formato CSV o
arquivo vinha com lixo. Foi somente questão de fazer uma "limpeza"
no arquivo que o script passou a funcionar corretamente.

Obrigado pela ajuda de todos da lista.

On Seg 25/10/10 10:56 , Fernando Mercês address@hidden sent: