comando find com prune

From: emerson.souto
Subject: comando find com prune
Date: Wed, 01 Feb 2012 17:37:28 -0000

Segundo o manual, o –prune faz com que o find liste os arquivos do diretório
corrente, sem se aprofundar nos subdiretórios (o contrário do –depth)
O problema é que estou usando –prune e o find está listando apenas o diretório
corrente e não está listando os arquivos.

O que eu preciso é que o find liste apenas os arquivos do diretório corrente,
ou seja, no meu exemplo é para ele listar apenas os arquivos arq1.txt e arq2.txt
Alguém pode me ajudar ?

Segue exemplo de comando find com -prune que eu executei e não me trouxe o
resultado desejado:

# pwd
/tmp/TESTE
# ls -l
total 32
-rw-r--r--   1 sqlsp    informix      71 Feb 01 14:45 arq1.txt
-rw-r--r--   1 sqlsp    informix     134 Feb 01 14:45 arq2.txt
drwxr-xr-x   2 sqlsp    informix     512 Feb 01 14:46 dir1
drwxr-xr-x   2 sqlsp    informix     512 Feb 01 14:46 dir2
# find .
.
./arq1.txt
./arq2.txt