Re: [shell-script] find com prune

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] find com prune
Date: Thu, 2 Feb 2012 18:33:12 -0200

Peraí, deixa fazer umas colocações:

   - O ksh não é fraquinho não. É muito bom, demais, a beça... ;) O
   problema do ksh e dos UNIXES, é que a evolução é muito lenta;
   - O que vc queria dizer, é que o find (não GNU) é fraquinho, mas tb não
   é. Eu respondi à sua questão, pq achei que resolveria o seu problema mas
   tem uns 6 anos que só uso Linux e GNU find. Com certeza tem alguma forma do
   seu find fazer isso, mas não tenho mais máquina para testar.

Por outro lado, o bash e todo o ambiente GNU têm os fontes disponíveis, é
só pedir ao seu admin para instalá-los.

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*