Re: [shell-script] pegar retorno de comando em texto

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] pegar retorno de comando em texto
Date: Sun, 5 Feb 2012 10:13:45 -0200

Obrigado pela resposta william, eu fiz o seguinte.
Joguei o retorno da "fórmula" para um arquivo temp e depois executava esse
temp, ai ficou certinho.

Ex:

cat << EOF > /tmp/crontemp
* * * * * comando $(( $(date +%d) + $(date +%k) ))
( ... )
EOF

chmod +x /tmp/crontemp
/tmp/crontemp
rm /tmp/crontemp

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez"
(George Bernard Shaw*)