Re: [shell-script] Deduplicator tabajara!

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] Deduplicator tabajara!
Date: Wed, 10 Apr 2013 14:50:45 -0300

sabia que o julio nao ia perdoar, eu vi isso agora no nome do email e tal...

O awk executa comandos em processing que é a mesma linguagem usada no
arduino e tal.
Enfim, man awk, google, e vamos que vamos!

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

"Há momentos em que a maior sabedoria, é parecer não saber nada" (Sun Tzu)