Re: [shell-script] rar brute [juro que nao eh OT] :)

From: Roberto Alves
Subject: Re: [shell-script] rar brute [juro que nao eh OT] :)
Date: Thu, 11 Apr 2013 13:30:05 -0300

Não conheço, mas para ele ter uma longa lista de palavras, ele deve tentar
combinações de palavras conhecidas mas será que serve para o nosso idioma?
Se é que é isso que eu pensei.

Aqui no trabalho não tenho como baixar. Vi pelo celular o que é horrível
pra acessar.

Em 11 de abril de 2013 13:14, Petterson Faria <address@hidden