expressão regular

From: Bruno Viana
Subject: expressão regular
Date: Wed, 24 Apr 2013 07:24:59 -0700 (PDT)

Pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Tenho um arquivo xml e estou querendo tirar os comentários que são delimitados
por "<!--" e termina com "-->"  eles podem esta na mesma linha ou não ai fiz o
seguinte:

$ cat arquivo.xml | tr '\n' '|' |  sed 's#<!--.*-->##' | tr '|' '\n'

Primeiro substituir as quebras de linhas por "|" para ficar tudo na mesma linha
depois usei o sed para substituir o comentário por nada depois voltei com o
quebra de linha.

Isso quase que funcionou porém ele começou substituir na inicio do primeiro
comentário e terminou no final do ultimo comentário e tudo que estava no meio
foi embora :-(

Como eu faço para a expressão ".*" parar quando chegar em "-->" ?

Ou se teria uma forma mais elegante de fazer isso.

Desde já agradeço a atenção de todos.