Re: [shell-script] sockets

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] sockets
Date: Tue, 30 Apr 2013 09:34:16 -0300

Só um detalhe, eu percebi que existe o netcat-openbsd e netcat-traditional,
e o tradicional tem uns parametros extras, porém tive problemas na sintaxe
dos exemplos que vi na internet. (Testado no Ubuntu 13.04, sim me aventurei
e dei uma segunda chance pra ele)

Qual dos pacotes devo utilizar?

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

"Há momentos em que a maior sabedoria, é parecer não saber nada" (Sun Tzu)