Re: [shell-script] Ajuda com xargs

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Ajuda com xargs
Date: Tue, 30 Apr 2013 10:26:27 -0300

Ou então, faça como 99 entre cada 100 programadores shell, consulte o Papo
de
Botequim<https://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarBirinaite#Passando_par_metros_com_xargs>
.

OBS1: Não coloquei 100 de 100 pq um estava sem óculos... ;)
OBS2: Na próxima semana começará um treinamento completo (40 horas) no
RJ. Informações
aqui <http://edx.srv.br/treinamento/shell-script/>. Não sei quando haverá
outro, seque *se* haverá outro.

Abcs,