Re: [shell-script] Busca em ShellScript

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Busca em ShellScript
Date: Tue, 30 Apr 2013 15:19:22 -0300

Fala Fabrício,
experimente fazer assim:

echo "Início de Eventos"
while read; do
echo "Aplicacao Iniciada com sucesso"
done < <(tail -f /tmp/123/teste/teste.log |grep -q 'Started in')
read -n1 -p "Pressione qq tecla para continuar..."

Avisa se funcionou ou não, pq só vou perder tempo explicando, se funcionar.
Mas vai funfar, tenho certeza.

OBS: dei uma otimizada em algumas coisas e escrevi tudo em pt_BR, o seu
idioma, pq "start de eventos" (sic) dá dor de barriga! ;)

Abcs,
Julio
*@juliobash
*