Re: [shell-script] Re: FIFO continuar aberto após término do Script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: FIFO continuar aberto após término do Script
Date: Sun, 22 Mar 2015 11:25:51 -0300

Fala Heitor,
só agora que captei a sua mensagem. ;) O problema não é o named pipe permanecer aberto, o problema é que o mysqldump não mandará *nada* para o fifo, enquanto não tiver um processo "ouvinte" na outra ponta.

Acho que o seu problema será "burlar/enganar" o bacula, talvez (e isso é um tremendo chute, pq como vc bem sabe, não entendo lhufas de bacula) mandando o processo do mysqldump para background e simular um fim de processo.

Vc já tem algum treinamento de Bacula previsto para o RJ e para SP, alguns amigos que sabem que somos amigos já me perguntaram por isso...

Abcs,
Julio
@juliobash
róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 04 a 08/05/15
São Paulo 4Linux 15 a 19/06/15
São Paulo 4Linux 03 a 07/08/15
São Paulo 4Linux 07 a 11/12/15

Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.