Re: [shell-script-pt] Parabenizando pelo sucesso da migração da lista

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script-pt] Parabenizando pelo sucesso da migração da lista
Date: Tue, 10 Dec 2019 00:46:45 -0300

Na verdade um monte de gente ajudou. A thread na lista antiga sobre a migração foi enorme, hehe. Muitos usuários sugeriram novos lares para a lista, jeitos de migrar, softwares para auxílio e tudo. O que fiz foi verificar, testar as opções e decidir junto com vocês. De fato eu tomei a frente, falando com o Julio, pois não poderia deixar essa lista morrer e, graças ao shell script aprendido no livro dele, achei que se precisasse poderia ajudar com a migração do backup. No fim das contas nem precisou. O Alfredo repostou o backup em mbox e o Ian (do projeto GNU) subiu pra gente. Trabalho em equipe mesmo. =)

Obrigado, pessoal. Vamos nessa. Que venham os tópicos de shell script em 2020! hehe

Abraços!