[shell-script-pt] String numérica por data

From: PY2YP
Subject: [shell-script-pt] String numérica por data
Date: Sat, 28 Dec 2019 12:32:39 -0300

Já havia me identificado há muito tempo como sendo programador amador e aos 71 anos apanho um pouco mais do que o normal, mas é sempre melhor do que enferrujar.
Estou trabalhando num arquivo que tem as linhas assim:

BBDCA131;11,700000000000;20200120

O último campo é uma data e preciso neste formato:
BBDCA131;11,700000000000;20/01/2020

Agradeço muito e desejo um excelente 2020 a todos.

--
Cesar