[shell-script-pt] Uma ajuda [off]

From: Julio C. Neves
Subject: [shell-script-pt] Uma ajuda [off]
Date: Sat, 11 Jan 2020 09:07:13 -0300

Pessoal sei que é fora do escopo,mas não existe lugar melhor para pedir essa ajuda do que essa lista.

Eu e Rubens Queiroz (dicas-l), damos um treinamento online sobre Shell e estamos revisando o material para a 7ª turma, que ocorrerá em Fev de 2020.

Será que você poderia nos ajudar dizendo uns 3 itens que vc considera importante e que um curso de shell obrigatoriamente deveria contemplar?

A enquete encontra-se no link abaixo:

https://forms.gle/Rx1SeMmsNCd1vTgm8

É uma enquete muito simples, em dois ou três minutos você responde às questões e nos dá uma grande ajuda.

Como esse assunto é fora do escopo da lista, solicito que qq dúvida ou qq coisa relacionada ao tema seja encaminhada ao meu e-mail ou, preferencialmente, para address@hidden.

Valeu moçada!
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» Em 27/01/2020 abriremos uma semana de inscrições
» para uma nova turma. Veja mais detalhes em:

Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.