Re: [shell-script-pt] Unit test em shell-script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script-pt] Unit test em shell-script
Date: Fri, 9 Oct 2020 09:24:32 -0300

Grande e Saudoso Diogo, espero que vc estaja pleno de saúde e com bastante sede qdo nos encontrarmos!!!!!

Amigão, abaixo da minha assinatura, tem um link para vc indicar para os seus funcionários e amigos (se bem que acho que vc tb não contrata funcionários que não conhecem Expressões Regulares). Será um curso gratuito dividido em 4 partes:
  1. Metacaracteres representantes;
  2. Metacaracteres quantificadores;
  3. Metacaracteres âncoras;
  4. Outros metacaracteres (o famoso etc... ;)
Ao final de cada aula, teremos espaço para uma seção de perguntas e respostas.

Será um cursinho muito legal para que todos possam aprender a usar ERs e considero um programador ou um administrador que não sabe usá-las, um profissional Nutella. Para se transformar em raíz (root), tem de aprender a usá-las. Concorda comigo?

Abração e muito suShellso meu querido amigo MrBits!
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?

Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.