www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Voluntário para tradução

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Voluntário para tradução
Date: Wed, 4 Feb 2015 14:35:54 -0200

Olá, Tássio,

Muito obrigado pelo email! Você já contribui com projetos de tradução
que usam o formato PO? É um formato que contém o texto original e um
campo para traduções, além de outras características. Mais informações
na página do nosso time:
https://www.gnu.org/server/standards/translations/pt-br/

No momento, estamos focados no seguintes arquivos (a pedido da
coordenação geral de traduções do gnu.org):

- words-to-avoid:
http://git.savannah.gnu.org/gitweb/?p=www-pt-br.git;a=blob_plain;f=philosophy/words-to-avoid.pt-br.po;hb=HEAD
- gpl-faq:
http://git.savannah.gnu.org/gitweb/?p=www-pt-br.git;a=blob_plain;f=licenses/gpl-faq.pt-br.po;hb=HEAD
- license-list:
http://git.savannah.gnu.org/gitweb/?p=www-pt-br.git;a=blob_plain;f=licenses/license-list.pt-br.po;hb=HEAD

O primeiro (words-to-avoid) já foi traduzido, agora estou revisando.
Se for novo no uso de arquivos PO, pode começar por ele e revisamos a
tradução juntos; caso contrário, sinta-se à vontade para começar a
atualizar os outros arquivos!

Estou à sua disposição para ajudar com o que for necessário.

Abraços,

--
Rafael Beraldo
cabaladada.org