www-pt-br-general

[www-pt-br-general] Sou novato e quero traduzir

From: Ricardo Simião
Subject: [www-pt-br-general] Sou novato e quero traduzir
Date: Wed, 1 Jul 2015 17:41:29 -0300

Boa Tarde Time,

Muito prazer , eu sou o Ricardo também conhecido como Simio  e quero aproveitar meu tempo livre para ajudar nas traduções. Já clonei o git e também deu uma fuçada poedit.

Como posso achar uma tradução para iniciar?

Qual lista de tradução está mais atualizada, a do GNUN ou do Pootle? Se for do pootle posso começar por esse www-pt-br / encyclopedia / encyclopedia.pt-br.po ?

abs.

Simio