www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Tabela de contribuidores e ranking meritocrático

From: Bruno Félix Rezende Ribeiro
Subject: Re: [www-pt-br-general] Tabela de contribuidores e ranking meritocrático
Date: Mon, 5 Oct 2015 09:54:51 -0300

Olá Antônio!

Em Mon, 5 Oct 2015 04:31:40 -0300
ANTONIO FILHO <address@hidden> escreveu:

> Olá Bruno e demais integrantes do projeto GNU, quero me desculpar por
> esta mensagem mas não posso mais continuar no  projeto por problemas
> pessoais neste momento. Solicito-vos a minha exclusão deste projeto
> pois assim não estarei tomando mais o tempo de todos. Até que este
> problemas em minha vida pessoal se solucionem, estou trabalhando pra
> isso, eu não terei como me comprometer com atividades que gostaria de
> estar fazendo. Sucesso a todos!

Sinto muito ao ouvir isso!  Espero que você possa resolver essas
questões e que tudo fique bem.  Saiba que as portas estarão abertas
quando quiser começar a contribuir com o projeto GNU.

Obrigado.

Ps: estou copiando a nossa lista de e-mails mais uma vez manualmente.
Por favor, peço encarecidamente a todos os contribuidores que se atentem
para essa questão.

--
 ,= ,-_-. =.  Bruno Félix Rezende Ribeiro (oitofelix) [0x28D618AF]
((_/)o o(\_)) http://oitofelix.freeshell.org/

GNU ccd2cue maintainer
GNU Savannah hacker
GNU web translation team coordinator (Brazilian Portuguese)
GNU audio and video maintainer
DMOZ free software editor (Portuguese)
UFU FAMAT PET member

[GNU DISCLAIMER] I'm a GNU hacker, but my views don't necessarily
match those of the GNU project.  Hereby I express my own opinion,
style and perception, in good faith, aiming the betterment of GNU.