www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Novo coordenador: oitofelix

From: Bruno Félix Rezende Ribeiro
Subject: Re: [www-pt-br-general] Novo coordenador: oitofelix
Date: Sat, 10 Oct 2015 17:23:49 -0300

Olá Vinícius!

Em Sat, 10 Oct 2015 17:00:27 -0300
Vinicius Ianni <address@hidden> escreveu:

> Gostaria que retirassem meu nome da lista, ou me indiquem qual o link
> para que eu possa efetuar isso.

Como requisitado, já lhe o removi da nossa lista de e-mails.

> Tive interesse em colaborar com o projeto gnu há um tempo atrás, mas a
> demora em obter uma simples resposta a um e-mail, simplesmente murchou
> meu animo em participar do projeto.

Sinto muito por isso.

> Entendo tudo o que houve até o Bruno ser escolhido como novo lider do
> projeto, mas neste momento, meu tempo está muito limitado e não tenho
> como colaborar com isso, basta ver quanto tempo levou para responder
> ao e-mail.

Desejo sorte e agilidade ao lidar com seus compromissos.  Caso queira
contribuir novamente estaremos te esperando.

Até mais! o/

--
 88888  FFFFF Bruno Félix Rezende Ribeiro (oitofelix) [0x28D618AF]
 8   8  F     http://oitofelix.freeshell.org/

- GNU ccd2cue maintainer
- GNU Savannah hacker
- GNU webmaster
- GNU web translation team coordinator (Brazilian Portuguese)
- GNU audio and video maintainer
- DMOZ free software editor (Portuguese)
- UFU FAMAT PET member
- SDF Public Access UNIX System ARPA member
- Riseup user and supporter

Please, support my work: http://oitofelix.freeshell.org/funding.html

[GNU DISCLAIMER] I'm a GNU hacker, but my views don't necessarily
match those of the GNU project.  Hereby I express my own opinion,
style and perception, in good faith, aiming the betterment of GNU.