www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Procedimento para envio de contribuição

From: Anders
Subject: Re: [www-pt-br-general] Procedimento para envio de contribuição
Date: Thu, 4 Aug 2016 10:40:33 -0300

Aliás, quando se inscreve na lista de discussão/e-mails, você recebe a
discussão por e-mail, logicamente, e com a vantagem de não ter os
endereços de e-mail escondidos. Já se você acompanhar a discussão apenas
pelos arquivos/histórico dela (pelo site), os e-mails estarão
escondidos.
Eu estou inscrito, mas recebe-se dali para frente, e não dali para trás. Por isto, quem entrar depois (como eu) vai ter que perguntar o que foi censurado pelo sistema pra evitar SPAM.