www-pt-br-general
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Re: [www-pt-br-general] Posso colaborar com o projeto GNU?


From: Rafael Fontenelle
Subject: Re: [www-pt-br-general] Posso colaborar com o projeto GNU?
Date: Thu, 20 Oct 2016 23:52:19 -0200


Em 13 de abril de 2016 02:47, Carlos Eduardo <address@hidden> escreveu:
Olá, me chamo Carlos Eduardo, tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro.
Não tenho formação em T.I mas venho me aplicando por conta própria ao explorar software e hardware há mais ou menos 3 anos e destes quase 2 ao software livre ( sei que é pouco).
Tenho conhecimentos básicos em inglês escrito (aprendido na marra), bash script básico, redes também básico, hardware básico, segurança... enfim, me considero hoje um usuário comum avançado e também estou me aventurando no Slackware GNU/Linux (hehehe).

O que eu quero saber é: Tenho vontade de ajudar o projeto GNU, vocês estão precisando de colaboradores? como posso ajudar?

Obrigado.

Saudações, Carlos.

Desculpe pela demora na resposta. Estamos sempre a procura de colaboradores e todo auxílio é muito bem-vindo!

Notei que você relatou ter bom conhecimento técnico, o que de fato é muito útil. Para evitar ruídos de comunicação, gostaria apenas de deixar claro que esta é uma lista de discussão da equipe de tradução das páginas web do GNU. Claro que o conhecimento técnico ajuda em diversas atividades (ex.: como automatizar atualização de arquivos de tradução), mas a principal contribuição que a equipe www-pt-br está mais precisando é de tradução e revisão páginas do site www.gnu.org.  Registrado disso, reafirmo que você é muito bem-vindo para colaborar para esta causa.

Bom, para mais informações sobre o processo de tradução, recomendo a leitura da nossa página de documentação [1], com atenção específica para o guia rápido de tradução e o manual de tradução.

[1] https://www.gnu.org/server/standards/translations/pt-br/documentation.html

Happy hacking!

Atenciosamente,
Rafael Fontenelle

reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]