www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Trocar aspas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [www-pt-br-general] Trocar aspas
Date: Sat, 30 Dec 2017 19:39:56 -0500

On Wednesday, July 06 2016, I wrote:

> E aí, Rafael?

> Acho que é possível, sim.  Só vou poder dar uma olhada nisso no fim de
> semana, OK?

Rapaz, que fim de semana mais demorado!  ;-)

Peço desculpas pelo gigantesco atraso; esse e-mail caiu no esquecimento
e só lembrei dele agora, ao responder sua mensagem!

Enfim, fiz a alteração que você pediu.  Pelo que testei, o script agora
troca as aspas dentro de comentários introduzidos pelo GNUN.  No
entanto, como sempre, seria bem legal se alguém mais pudesse revisar o
output.

Você pode ver o código-fonte do script aqui:

  https://git.sergiodj.net/troca-aspas.git/tree/troca-aspas.el

Mas eu também estou anexando o arquivo a esse e-mail.  Por favor, dê um
toque caso encontre algum bug.

Abraços,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36