www-pt-br-general

[www-pt-br-general] Tradução de publicações do Free Software Supporter n

From: Rafael Fontenelle
Subject: [www-pt-br-general] Tradução de publicações do Free Software Supporter no FSF.org
Date: Wed, 18 Apr 2018 17:12:39 -0300

Olá, pessoal!

Tudo bem? Espero que sim!

Recebi um e-mail da Dana Morgenstein, membro da FSF, que me perguntou se estaríamos interessados em traduzir as notícias mensais do Free Software Supporter [1]. Não está exatamente dentro do escopo das responsabilidades da equipe de tradução de páginas do GNU, mas imagino seja de nosso interesse também.

O sistema de tradução, pelo que ela me falou, é: ela envia um arquivo Markdown, nós traduzimos/revisamos e enviamos para ela publicar no site.

Posso realizar a tradução, porém precisarei de um revisor. Ou se alguém preferir traduzir, posso revisar.

Alguém se candidata?

[1] https://www.fsf.org/free-software-supporter/

Abraços,
Rafael Fontenelle