fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Missão (era Re: Primeira Reuniã

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Missão (era Re: Primeira Reunião)
Date: 13 Jun 2001 13:37:42 +0100

On 13 Jun 2001 13:50:09 +0200, Hugo Nogueira wrote:

> Estou para essa frase! Pode-se acrescentar proteçao ! E ta    lvez falar
> de Informàtica Livre !?

Eu prefiro software. É mais explícito do que informática:

"conjunto de ciência e técnica que tem por objecto o tratamento de dados
relativos à informação por processos racionais e automáticos, que
implicam a utilização de um computador e aparelhos complementares
deste;"

O termo software refere-se a algo que as pessoas já conhecem. Utilizar
informática é expandir demasiado o objectivo da associação, do meu ponto
de vista.

--
                                                Joao Miguel Neves