blwm-users

[Blwm-users] Problemas para inicializar a Blanes no cl8

From: Marcos Comparotto Gomes
Subject: [Blwm-users] Problemas para inicializar a Blanes no cl8
Date: Thu, 16 Jan 2003 10:17:54 -0300

Instalei a Blanes2000 no conectiva 8. O meu sistema inicia direto em modo texto, runlevel 3. Para inicializar uma interface eu uso o comando start mais o nome da interface. Dei o comando startblwm e ele não consegue inicializar a blanes.
Editei o meu .xinitrc e inseri o comando * exec /usr/local/bin/blwm e nada.
Também tentei blwm , sem resultados.
Como eu devo proceder para inicializar a blanes apartir do modo texto?
Como torná-la a interface padrão?

* usr/local/bin/blwm é o local onde está o executável blwm

Obs: Na minha máquina em casa, iniciando em modo gráfico, runlevel 5, eu inseri no kcontrol a blanes ao selecionar no kdm ela abre um terminal eu digito
blwm e ela carrega normalmente.
Eu pretendo utilizar o Blanes como interface padrão na empresa em que trabalho. Estamos migrando uma rede mista window\linux para uma rede linux puro. Os meus usuários são completamente leigos em linux e achei a Blanes perfeita para essa situação.
Obrigado,
address@hidden