blwm-users

Re: [Blwm-users] Problemas para inicializar a Blanes no cl8

From: Theles Luciano Silveira
Subject: Re: [Blwm-users] Problemas para inicializar a Blanes no cl8
Date: Thu, 16 Jan 2003 11:00:03 -0300 (ART)

Opa

Nos na prodabel alteramos algumas coisas do
Blannes2000. Depois eu vou te passar o pacote.

Quanto a inicialização, é so vc adicionar/criar no seu
home um arquivo .Xclients com as linhas

#/bin/bash
exec /usr/local/bin/blwm

e depois um chmod +x nele.

Pronto iniciará a partir do modo texto e se no GDM ou
KDE vc escolher a opção Default(ou padrão) ele tb
iniciará.

Segue um screenshot pra vc ver o nosso trabalho no
blanes.

[]'s
Theles

 --- Marcos Comparotto Gomes
<address@hidden> escreveu: > Instalei
a Blanes2000 no conectiva 8. O meu sistema