libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] Revisão de texto de palestra sobre introdução à filosofia

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Revisão de texto de palestra sobre introdução à filosofia do Movimento Software Livre
Date: Sat, 04 Apr 2015 12:47:55 -0400

On Friday, April 03 2015, Adriano Rafael Gomes wrote:

> Prezados, estou tentando fazer uma palestra de introdução à filosofia
> do Movimento Software Livre para apresentar no FLISOL em minha cidade.
>
> Solicito que quem puder revise o texto da palestra e envie as suas
> críticas para address@hidden, ou para esta lista, se julgarem
> pertinente.
>
> Tanto o código fonte do texto no formato txt2tags quanto o texto no
> formato HTML estão disponíveis em:
>
> https://sl:address@hidden/tmp/intro-filosofia-msl/

Adriano,

Acho legal sua iniciativa de fazer uma palestra sobre Software Livre.
Só não entendo o motivo de você "esconder" suas iniciativas num link com
usuário e senha (visíveis e postados publicamente numa lista!).  Isso,
na minha opinião, dificulta a revisão que poderíamos fazer do texto,
porque eu não sei se está tudo bem mencionar algumas partes num e-mail
ou não...  É um pouco estranho :-).

Será que você não poderia enviar o arquivo em anexo, pra que seja
possível ler o texto sem precisar ir até um navegador, e revisar o texto
sem precisar ficar copiando e colando partes aqui?

Valeu!

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36