scim-user

[Scim-user] As 23 Respostas de Madre Teresa de Calcut á!

From: Gilclér Regina
Subject: [Scim-user] As 23 Respostas de Madre Teresa de Calcut á!
Date: Mon, 14 Mar 2011 00:00:43 -0300

spacer.gifPara visualizar online acesse esse link
c1.gif spacer.gif spacer.gif c2.gif
spacer.gif Gilclér Regina 14 | Março | 2011 Boletim 299 spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif topo_299.jpg spacer.gif
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif "Certa vez, um milionário texano ao ver Madre Teresa cuidando de um moribundo lhe disse – Madre, por dinheiro nenhum do mundo eu faria isso. E ela respondeu: - Eu também não meu filho". spacer.gif
spacer.gif spacer.gifGilclér Regina
spacer.gif As 23 Respostas de Madre Teresa de Calcutá!
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif Madre_Tereza.jpg

01 - Qual é o dia mais belo: Hoje
02 - Qual é a coisa mais fácil: Equivocar-se
03 - Qual é o maior obstáculo? O medo
04 - Qual é o maior erro? Abandonar-se
05 - Qual é a raiz de todos os males? O egoísmo
06 - Qual é a distração mais bela? O trabalho
07 - Qual é a pior derrota? O desânimo
08 - Quais são os melhores professores? As crianças
09 - Qual é a primeira necessidade? Comunicar-se
10 - O que nos faz mais feliz? Ser útil aos demais
11 - Qual é o maior mistério? A morte
12 - Qual é o pior defeito? O mau humor
13 - Qual é a pessoa mais perigosa? A mentirosa
14 - Qual é o pior sentimento? O rancor
15 - Qual é o presente mais belo? O perdão
16 - O que é mais imprescindível? O lar
17 - Qual é a rota mais rápida? O caminho reto
18 - Qual é a melhor sensação? A paz interior
19 - Qual é o abrigo mais eficaz? O otimismo
20 - Qual é a maior satisfação? O dever cumprido
21 - Qual é a força mais potente do mundo? A fé
22 - Quais são as pessoas mais necessárias? Os pais
23 - Qual é a coisa mais bela de todas? O amor

“Vou passar pela vida somente uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer, ou alguma amabilidade que possa fazer a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui...”. Madre Teresa de Calcutá

O grande Apóstolo Paulo disse ao povo de Corinto, palavras encontradas na Bíblia no livro de I Coríntios 13:13: “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três: porém o maior destes é o amor”.

Em minhas palestras para as empresas e suas convenções eu tenho sempre colocado que atitude é a palavra mais importante do dicionário, a é a força mais poderosa do mundo e amor é a palavra mais importante do universo.

O amor é a grande revolução do planeta, é a razão da vida, dos resultados, de tudo. E não se engane, o verdadeiro amor vem seguido de muita paz.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Gilclér Regina

spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif 299_01_mini.jpg spacer.gif 299_02_mini.jpg spacer.gif 299_03_mini.jpg spacer.gif 299_04_mini.jpg spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif Após a palestra na GAZIN a entrega de prêmios aos melhores - Na foto, o Presidente da empresa Mário Gazin. spacer.gif Gilclér Regina na promoção da turnê de palestras A ESSÊNCIA DOS VENCEDORES. spacer.gif Palestra de Gilclér Regina na MAN FERROSTAL em São Paulo SP - Empresa alemã fabricante de Máquinas para Indústria Gráfica. spacer.gif Palestra para CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Mourão PR realizada no Teatro Muncipal - Lotado. spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
   EDITORA_IDEA.jpg
spacer.gif Agenda spacer.gif
spacer.gif SEBRAE Santa Catarina – Florianópolis
Nipobrasileira – Belo Horizonte MG
IELB – São Leopoldo RS
Joinville SC – Palestra aberta ao público
ADARN – Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Rio Grande do Norte
ACINP – Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis RS
spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif Frases spacer.gif
spacer.gif spacer.gif
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota"
Madre Teresa de Calcutá

"É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado"

Madre Teresa de Calcutá
spacer.gif spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif
spacer.gif Depoimento spacer.gif
spacer.gif spacer.gif
"Num momento decisivo da minha vida li o livro SUA VIDA NÃO É UMA QUESTÃO DE SORTE - (Gilclér Regina), e pude mudar completamente a direção para o sucesso. Temos aqui um grande palestrante, mas não só o grande palestrante, o grande amigo que sabe como ninguém motivar pessoas. Suas palavras são sábias pois em qualquer momento em que as ouvimos serve para ultrapassarmos barreiras do nosso percurso nesta vida. Parabéns por transformar a vida de muitos numa vida de sucesso.!"
Oziquiel Cabral – ADEMILAR – Administradora de Consórcios Imobiliário

spacer.gif spacer.gif
spacer.gif  Boletins Anteriores indique_amigo.png

twitter.png

facebook1.png
spacer.gif
spacer.gif 298. Educação – Desafios para a Construção do Sucesso!
297. Motivação & Orgulho
296. CRISE | Oportunidades Disfarçadas!
295. Família!
294. Motivação – Positiva ou Negativa!

spacer.gif
spacer.gif spacer.gif spacer.gif spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif

Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado no sitewww.gilclerregina.com.br,em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone: +55 44 3227-0697.
Para garantir que nossos boletins cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email address@hiddenao seu catálogo de endereços. Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam na rede. Caso não queira mais receber nossos boletins, acesse este link.
Crmall - Sistema de Informação de Marketing spacer.gifspacer.gif spacer.gif
c3.gif spacer.gif c4.gif