Sobre Dialog

From: FiremanX Cathedrallabs
Subject: Sobre Dialog
Date: Thu, 6 Sep 2001 16:30:02 -0300

galera to fuçando em dialog e nao tenho encontrado muita documentacao
gostaria de fazer meus proprios módulos do linuxconf ou de repente ate mesmo
uma espécie de linuxconf, estou com o script shel blz funcionando mas nao
tenho obtido sucesso na hora de portar este para uma tela em dialog ao inves
do velho e bom ansi :) , caso alguem souber de um bom tutorial ou mesmo
alguns exemplos ou howtos por favar avisem-me :)

FiremanX
address@hidden