Re: su

From: lucio . cunha
Subject: Re: su
Date: Thu, 06 Sep 2001 20:18:27 -0000

Julio,

  eu devo estar meio com "lag" na recepcao dos emails, por isso entrei na p=
agina agora pra checar e vi sua mensagem, voce acabou me dando uma otima ide=
ia, vou fazer um programa em c parecido com o seu, mas que faca a autenticac=
ao do usuario pelo passwd, pois na verdade preciso que a senha seja dada.

[]'z

========

> Sair da lista: address@hidden

> Banco Dados:   http://www.egroups.com/group/shell-script