RES: [shell-script] Executar um ponto... :)

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] Executar um ponto... :)
Date: Sat, 8 Sep 2001 03:03:02 -0300

Acho que o que o Júlio quis dizer que, pressupondo que o prompt está
posicionado no diretório atual do arquivo script.sh, a linha de comando
ficaria assim:

. ./script.sh   # ponto, espaço, ponto, barra, nome do script.

É isso mesmo, mestre Júlio?

A propósito, genial a resposta "in english" para matar a questão de executar
"shutdown" sem precisar saber a senha de root! De joelhos reverencio o
mestre... ;)

Rodolfo Villanova