script c/ mpage

From: Tiago F Bianchini
Subject: script c/ mpage
Date: Mon, 10 Sep 2001 15:01:39 -0300

tenho um arquivo texto gerado numa aplicação clipper que quero processar num
script com o mpage para impressão.

o problema é o salto de página.. o arquivo texto insere um caractere para
pular a pagina que na impressão em modo texto funciona, mas o mpage não
consegue interpretar corretamente aquele símbolo

existe um caractere diferente no linux correspondente ao salto de página?
como substituir esse caractere no meu script?

alguma outra sugestão?