Re: [shell-script] Re: several messages

From: Julio Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: several messages
Date: Wed, 10 Oct 2001 15:25:23 -0300

Sou um cara da antiga! Não me adapto ao "e-book". Tem que ser no papel
mesmo. :^)
Já li ele todo, achei-o muito completo e "easy-reading".

Quando ao sed do Laudelino, acertei na regexp (tua especialidade) e errei
no comando sed (minha especialidade). Mas foi pq peguei a regexp que
escrevi para o grep (sendo bem específico e ninja, conforme a pag. 55 do
seu livro) e copiei-a no sed, esquecendo de colocar o maldito "d"
(conforme a pag. 26 do meu livro).

Qto a propaganda do Klayson, ele é um cara suspeito. Foi meu aluno no
Espírito Santo...:^)

[ ]s,
Julio Cezar Neves

Favor responder a address@hidden