RES: RES: [shell-script] Alterar cores do monitor

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Alterar cores do monitor
Date: Fri, 17 Jan 2003 18:47:00 -0300

Olá Geraldo,
vc tem toda razão, sob o bash vc tem de usar echo -e, mas repare o primeira
linha do script esta chamando o bourne shell como interpretador e neste caso
(e no korn shell tb) não se usa a opção -e.

Aproveitanto o assunto, pediram uma dica para fazer soar o alarm e a
resposta foi:
echo -e "\a"
eu prefiro
echo -e "\07"

que é o octal do alarm e portanto universal (o problema é o -e. Ter ou não
ter eis a questão :^).

[ ]s,
Julio Cezar Neves
-Eu Apoio o Software Livre-