RES: RES: [shell-script] Alterar cores do monitor

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Alterar cores do monitor
Date: Wed, 22 Jan 2003 11:26:50 -0300

> oi julio,
>
> concluinizando nuestra pesquisa

> colocando um adendo na tua afirmação que fecha o assunto:
> sempre funcionará __no UNIX__, porque no Linux (bash) e no
> FreeBSD (sh antenado com as últimas tendências) sem o -e
> imprimirá o número octal na tela :)

Amigão, cada vez mais chego à conclusão que a única linguagem válida é a
telepática. O português e o inglês que usamos nesta troca de idéias
realmente não expressa o que pensamos. Descobri que esta é a enésima msg que
trocamos e ambos estamos falando a mesma coisa, porém com óticas diversas.

Então finailizando e concluinizando nuestra (mais um idioma nããão!!)
pesquisa, chegamos à conlusão primitiva que o \a não é universal, porém com
octal o echo funcionará em qq plataforma só que expressei-me mal: quando
disse com ou sem o -e eu referia-me a com -e em alguns sabores e sem o -e em
outros.

Para encerrar aqui vai o meu grande abraço e vou repetir pq achei o maior
barato:

to be or not to be (W. Shakespeare)
to be is to do (J.P. Sartre)
to do is to be (J. Proust)