Re: [shell-script] calcular hora (essa e bronca, totalmente HARDCORE)

From: Jorge Pereira
Subject: Re: [shell-script] calcular hora (essa e bronca, totalmente HARDCORE)
Date: Mon, 04 Jul 2005 22:24:09 -0300

Com certeza camarada...
tipo, isso e mania no trabalho... alguem faz algo muito legal dai chega
e fala

"Porra, esse cara e um escroto mermo... eita caba filha da puta!!"

entende? força de espressão... mais nada do que uma forma "carinhosa" de
elogiar...
e como os gringos..chega e fala

"duh, your mutha fucka! bbibbg mutha fucka!"

ao pé da letra e um xingamento, mais num passa de um elogio!

ate mais
valeu! :)

Em Seg, 2005-07-04 às 21:28 -0300, Fábio Batista escreveu:

> Bem, meu velho...
>
> Acredito que você não quis me ofender, mas aqui no sul, "escroto" é um
> xingamento :p
>
> De qualquer forma... Sempre às ordens ;)
>
> --
> Fábio David Batista
> address@hidden
> http://nerd-o-matic.blogspot.com

> pra

> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação,
> como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado
> sem prévio aviso.

> [...]

 Atenciosamente: Jorge Pereira
 Técnico e Analista de Segurança em Redes Linux
 Fone: +55 (81) 8833-2484 - (Recife/PE)
 Site: http://www.jorgepereira.com.br/
 E-mail: address@hidden, address@hidden